Busca

Sobre os fundadores da Kamp PDF Imprimir E-mail
  • Ernst Otto Kamp (Ernesto)

Alemão, nascido no Chile (Concepción, 1925), formado em ciências contábeis, suas grandes qualidades são de ser muito observador e detalhista, é consultor empresarial desde 1975 e um dos pioneiros na divulgação do Método UP/UEP no Brasil. Foi graças ao respeito por seus trabalhos na área financeira, que a Tecnosul obteve seus primeiros clientes. Seu lema continua sendo “estar aberto a novidades; aprender, crescer e mudar”. No auge de seus 85 anos, é um exemplo de pessoa e profissional. Muitas vezes prefere ficar calado, pois acha que “não tenho nada para contar”... porém quem o conhece, sabe que ele se assemelha mais a um sábio, ou um “profundo lago de águas tranqüilas”...

  • Ronald Ivar Kamp

Consultor desde 1990, formado em Ciências Contábeis (UFSC, 1989), pós graduado em Engenharia de Produção (UFSC/FURB 1998) e MBA em Gestão Industrial (FGV 2009) e Executive Coach (ICI 2006). Trabalhou na Alemanha na Gütermann AG e na Siemens KWU AG.

Ronald divide suas atividades como palestrante, coach, consultor e treinador na área de custos empresariais e controles industriais. Nos últimos anos tem pesquisado muito sobre a verdadeira história da Méthode G.P. e o Método UP/UEP.

 

Kamp © - 2010 - Todos os direitos reservados
Hospedado por GS Host Brasil - www.gshost.com.br