Busca

Clientes e Usuários UEP PDF Imprimir E-mail

A Kamp Consulting tem entre seus clientes diversas empresas de grande e médio porte, tanto brasileiras quanto transnacionais.

Dentre nossos principais clientes constam empresas de renome nacional, tais como:
Artefama Móveis, Bilu Alimentos, Buddemeyer Têxtil, Bruplast, Ciser Parafusos e Porcas, Condor, Famossul, Florense Móveis, Guerra Implementos Rodoviários, Fornos Jung, Librelato Implementos Rodoviários, Linhas Círculo, Mannes (Estofados, Cochões e Espumas), Matte Leão, Plasvale, Rentank Industrial, Grupo Soprano, Grupo Tuper, Vanfix, Vanzin, Xalingo Brinquedos, dentre outras.

Em todo o Brasil há centenas de usuários do Método UEP, oriundos de diversos consultores, bem como de pesquisadores acadêmicos, os quais oportunizam a diversas empresas de serem o “laboratório” para suas teses de conclusão de cursos, mestrados e doutorados, gerando resultados não apenas teóricos, mas também práticos e efetivos.

Porém é importante observar que a Kamp não avaliza todo e qualquer trabalho realizado por terceiros, que não sejam consultores da Kamp Consulting.

Uma longa e comprovada experiência do implantador da UEP é a maior segurança que a empresa pode ter de que não está comprando “gato por lebre”.

Caso você tenha dúvidas quanto a veracidade da UEP que sua empresa utiliza, Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo. , que podemos realizar uma auditoria.

 

Kamp © - 2010 - Todos os direitos reservados
Hospedado por GS Host Brasil - www.gshost.com.br