Busca

Quem Somos PDF Imprimir E-mail

Segurança, precisão e rapidez nas informações estratégicas de uma empresa - Custos, Rentabilidade e Capacidade Produtiva.

Todas as áreas de uma empresa falando uma única linguagem: UEP.

Independentemente de quantos milhares de produtos diferentes possam ser produzidos, quantas Unidades de Negócios e segmentos de mercados que a empresa tenha/atenda. Tudo pode ser simplificado e resumido através da linguagem UEP. Toneladas, horas-homem, horas-máquina, m², m³, peças produzidas; tudo pode ser medido baseado em seu valor agregado - que é quantificado em UEPs!

Os resultados de nossos trabalhos nas empresas já se tornam visíveis nos primeiros momentos da consultoria, gerando não apenas economias significativas, mas também uma melhoria dos resultados econômicos e financeiros para nossos clientes.

Com frequência o investimento feito em projetos realizados pela Kamp, a empresa cliente já tem um ganho financeiro até mesmo ANTES da conclusão do projeto. Em outros casos, o ROI tende a ficar próximo a 2 meses após o início do uso das informações geradas pelo projeto.

A Kamp Consulting foi fundada em 1994 em Brusque/SC por Ernst Otto Helmert Kamp e Ronald Ivar Kamp com foco em oferecer a melhor solução para o gerenciamento industrial estratégico de custos, análise de rentabilidade e controles de produção especialmente pelo Método UEP (Unidade de Esforço de Produção), além de soluções de custos gerenciais com base no Método ABC (Activity Based Costing).

A história de sucesso da Kamp foi iniciada em 1981, quando Ernst Otto Kamp e Franz Allora fundaram a Tecnosul Engenharia de Sistemas Ltda. Foi então que a real divulgação e implantação do Método UP começou no Brasil. Posteriormente o método também assumiu a denominação de Método UEP.

Inicialmente a maior parte dos trabalhos foram acontecendo em Santa Catarina, logo se expandindo para o Paraná, Rio Grande do Sul, São Paulo e outros estados.

Atualmente, além da longa experiência em consultoria em custeio gerencial e controles industriais através dos Método UEP e ABC, ampliamos nossos serviços para o Desenvolvimento Organizacional e Traduções Técnicas. Possuímos uma equipe internacional altamente especializada em traduções de textos e simultânea de eventos para diversos idiomas, como: alemão, inglês, polonês, russo, português, espanhol e francês.

Através de parcerias estratégicas, buscamos oferecer à nossos clientes cada vez mais soluções para o aprimoramento da gestão estratégica de custos e avaliação de processos produtivos.

 

Kamp © - 2010 - Todos os direitos reservados
Hospedado por GS Host Brasil - www.gshost.com.br